fbpx

Dúvidas frequentes

Home 9 Dúvidas frequentes

Como podemos te ajudar?

A Payface é segura? Como os meus dados são armazenados?

Na Payface, nós sempre consideramos que a sua segurança e a sua privacidade estão em primeiro lugar. Valorizamos princípios e adotamos medidas de transparência com o uso dos seus dados. Acreditamos que só assim conseguiremos entregar a melhor experiência de pagamento.

Para efetivar esses valores e estar em conformidade com a legislação de proteção de dados pessoais, em alguns momentos fazemos questionamentos, como quando perguntamos se você nos autoriza a usar os dados biométricos.

Saiba mais 

A Payface tem alguma tarifa para o usuário?

Não é cobrada nenhuma tarifa ou taxa para que você realize pagamentos. Esse serviço é gratuito, sem custos.

Saiba mais

Por que não estou recebendo o código de verificação?

Quando você solicita o código de verificação, a mensagem percorre alguns caminhos que dependem de sua Operadora e estão fora do nosso alcance (e até mesmo do seu). Por isso, falhas podem acontecer e o SMS não chegar até você.

Para não deixar de usar a Payface, nós poderemos ligar e informar o código de verificação. Essa opção só fica disponível quando você não recebe um SMS em até 30 segundos. É só clicar em “Não recebi o código” e escolher “Receber o Código por Ligação”.

Saiba mais

Como e com quem eu falo sobre meus dados pessoais?

Você pode se comunicar com o nosso Encarregado pelo tratamento de dados pessoais, o Gustavo Vieira, pelo e-mail dpo@payface.com.br

Saiba mais