fbpx

Dúvidas frequentes

Home 9 Dúvidas frequentes

Como podemos te ajudar?

A Payface é segura? Como os meus dados são armazenados?

Na Payface, nós sempre consideramos que a sua segurança e a sua privacidade estão em primeiro lugar. Valorizamos princípios e adotamos medidas de transparência com o uso dos seus dados. Acreditamos que só assim conseguiremos entregar a melhor experiência de pagamento.

Para efetivar esses valores e estar em conformidade com a legislação de proteção de dados pessoais, em alguns momentos fazemos questionamentos, como quando perguntamos se você nos autoriza a usar os dados biométricos.

Saiba mais 

A Payface tem alguma tarifa para o usuário?

Não é cobrada nenhuma tarifa ou taxa para que você realize pagamentos. Esse serviço é gratuito, sem custos.

Saiba mais

Por que não estou recebendo o código de verificação?

Quando você solicita o código de verificação, a mensagem percorre alguns caminhos que dependem de sua Operadora e estão fora do nosso alcance (e até mesmo do seu). Por isso, falhas podem acontecer e o SMS não chegar até você.

Para não deixar de usar a Payface, nós poderemos ligar e informar o código de verificação. Essa opção só fica disponível quando você não recebe um SMS em até 30 segundos. É só clicar em “Não recebi o código” e escolher “Receber o Código por Ligação”.

Saiba mais

O que está na minha carteira?

Na sua Carteira estão os meios de pagamento que você adicionou, como cartão de crédito, cartão private label, cartão alimentação ou até mesmo uma wallet.

Também é possível encontrar os cartões pré-pago ou pós-pago autorizados previamente por um estabelecimento, com o respectivo saldo em cada um.

Saiba mais

Como e com quem eu falo sobre meus dados pessoais?

Você pode se comunicar com o nosso Encarregado pelo tratamento de dados pessoais, o Gustavo Vieira, pelo e-mail dpo@payface.com.br

Saiba mais