fbpx

O que rolou na mídia

Blog Payface

Home 9 Na mídia 9 Payface apresenta tecnologia de pagamento por reconhecimento facial, na Apas Show 2022
16 maio, 2022

Equipe Payface | Business, Marketing de Conteúdo, Negócios, SEO

Payface apresenta tecnologia de pagamento por reconhecimento facial, na Apas Show 2022

O maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, acontece de 16 a 19 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW 2022 vai apresentar, de 16 a 19 de maio de 2022, a expansão do posicionamento além do setor de alimentos, abraçando as áreas de tecnologia e inovação. 

Com isso, a convite da Arius Sistemas – um dos principais fornecedores de sistema para o varejo nacional -, a Payface fará parte do evento, com a apresentação da tecnologia de pagamento por reconhecimento facial. 

Desde a sua última edição, a Apas Show já contou com mais de 800 expositores (2019), gerou mais de US$ 330 milhões em negócios internacionais e teve mais de 11 mil empresas representadas.

Condição especial para o evento

Com olhar atento às iniciativas de tecnologia e inovação para o varejo, a Payface, mais uma vez, participa de um evento disruptivo e de renome mundial, como a Apas Show.

Além de expor a tecnologia aos participantes do evento, a Payface terá condições exclusivas para os varejistas que tiverem interesse em adquirir a experiência de pagamento com rosto, em suas lojas.

Ficou interessado e quer saber mais? Venha conhecer a nossa tecnologia, no evento!

CONTINUE LENDO:

:: Campanha da Payface “Compre Sorrindo” chega no Zona Sul, com aplicação de lojas

:: Payface é selecionada em Programa da Mastercard 

:: Supermercado do Frade ganha destaque com Payface

Share This