fbpx

O que rolou na mídia

Blog Payface

Home 9 Na mídia 9 Campanha da Payface “Compre Sorrindo” chega no Super Muffato
19 abr, 2022

Equipe Payface | Business, Marketing de Conteúdo, Negócios, SEO

Campanha da Payface “Compre Sorrindo” chega no Super Muffato

As lojas de Londrina, no Paraná, vão receber, entre os dias 26 de abril a 06 de maio, a campanha promocional da Payface, com entrega de brindes e ativações de cadastros de novos usuários do aplicativo.

Surfando a onda de inovações tecnológicas no varejo, a Rede de Supermercados e Hipermercados, Super Muffato – a quinta maior rede do Brasil – vai receber a campanha da Payface “Compre Sorrindo”

Em um movimento de liberdade, sem carteira, nem cartão de crédito, a Campanha Compre Sorrindo, tem rodado o Brasil inspirando a mudança de hábito do consumidor: fazer o pagamento só com o rosto.

Além de nove vezes mais ágil que os métodos tradicionais, o pagamento com a tecnologia Payface entrega a experiência fluída do futuro. Afinal, na era da tecnologia, por que ainda usar carteira, papel ou cartão de crédito, não é mesmo?!

É justamente o que nós, da Payface, queremos propor a você, consumidor de Londrina-PR. Venha participar dessa experiência do futuro com a gente, durante os dias 26 de abril a 06 de maio, e ainda ganhar nossos brindes exclusivos. 

Você é nosso convidado especial! Procure pelo nosso time de promotores, junto aos operadores de caixa, no Super Muffato. 

Baixe o APP agora mesmo!

Varejistas pelo Brasil que já revolucionaram o método de pagamento

O Muffato não está sozinho nessa onda tecnológica de experiência em compras. Varejistas do Brasil inteiro já estão usando tecnologia Payface de pagamentos. O Zona Sul Supermercados, Frade Supermercados, Grupo Boticário e muitos outros, já apostaram na tecnologia Payface e revolucionaram a forma de pagamento, em suas lojas. 

Vantagens para o negócio, experiência para o consumidor 

Mas você deve estar se perguntando: o que, de fato, muda para o negócio implementar essa tecnologia? Além de entregar uma experiência única, a grande vantagem para os negócios que implementam Payface é a otimização de tempo e a segurança dos dados, já que o pagamento é à prova de fraudes com a checagem das informações.

A agilidade na hora da compra, segurança e personalização da experiência, com a identificação mais assertiva da identificação dos seus clientes, são os pontos mais destacados por varejistas que aderiram à tecnologia. 

Quer levar a tecnologia Payface para o seu negócio?
Preencha aqui nosso formulário de cadastro

Como você pode comprar:

Para fazer suas compras sorrindo no Super Muffato é super simples:

  • Basta baixar o app da Payface na App Store ou Play Store;
  • Criar e validar a sua conta;
  • Prontinho! Você já pode fazer suas compras sorrindo. 
Share This